DIREITOS DO PACIENTE
É direito do paciente durante todo o período de seu atendimento no Laboratório Labclinicas:
- Dignidade e respeito:Todo paciente tem direito de receber tratamento digno e respeitoso da empresa, sem qualquer forma de preconceito ou discriminação;
- Acessibilidade: todo o paciente tem o direito de que lhe seja garantido seu acesso na empresa, de forma que suas necessidades particulares/especiais sejam atendidas no seu atendimento;
- Confidencialidade da informação: todo o paciente tem direito à confidencialidade da informação, sendo-lhe garantido o sigilo profissional dos resultados dos seus exames;
- Privacidade: Todo paciente tem o direito de que sua privacidade seja garantida, preservando-se a sua intimidade e sua vida privada, durante todo o seu atendimento;
- Segurança: todo o paciente tem direito à segurança no atendimento. A sua integridade física deve ser preservada e garantida, devendo ser assistido na eventualidade de qualquer intercorrência;
- Consentimento do procedimento a ser realizado, quando aplicável: todo o paciente tem o direito de ser avisado dos riscos inerentes a cada procedimento, mediante assinatura do respectivo termo de consentimento, tendo a livre escolha de consentir ou recusar qualquer procedimento;
- Reclamações: Todo o paciente tem acesso a canais de comunicação onde é possível exercer seu direito de apresentar reclamações ou sugestões relacionadas ao seu atendimento na empresa.
Unidade Centro
Atendimento ao Paciente
Av. Andrade Neves, 295
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda a Sexta – 06:00 as 16:00 hrs
Sábados – 06:00 as 12:00 hrs
Domingos / Feriados – 07:00 as 11:00 hrs

Unidade Cambuí
Atendimento ao Paciente
Rua Barreto Leme, 1570
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda a Sexta – 06:00 as 16:00 hrs
Sábados – 06:00 as 12:00 hrs
Domingos / Feriados – 07:00 as 11:00 hrs

ATENDIMENTO INTERNO - HOSPITAL DO CORAÇÃO DE CAMPINAS: Av. Benjamin Constant, 1725 – Centro - Fone: (19) 2514-5500